2 meses de Alice!

Hoje a bebê-pig completa 2 meses, eba! Dizem que um filho muda completamente a vida de uma pessoa, e isso é verdade. Ultimamente tenho refletido… não sei se ela virou minha vida de cabeça pra baixo, ou se eu estava de cabeça pra baixo e ela virou minha vida de cabeça pra cima. Uma coisa é certa: amo muito minha pequeninha!

Sanduiche de Alicinha! Eba!

Pegando um bronze com o papai! Papai, que cara de sono é essa? Por um acaso foi porque eu fiz você virar a noite? hihihi

Respondendo emails com o papai.

Oi!

No meu spot preferido do mundo todo: colinho do daddy.

Indo almoçar no Cacupé, iupi!

Gazeando a aula de fono na APAE. Desse jeito vou pegar recuperação, hehe.

21 comentários sobre “2 meses de Alice!

  1. Larissa Nara disse:

    Que linda que a Alice está!! Na terceira foto ela fez a mesma cara que o Thomas numa das fotos do blog… muito engraçado!!
    Lindinha, muita saúde e tudo de muito booooom!! Papai do Céu te abencoe muito!!
    Amo você, Alice 🙂

  2. Vanderléia disse:

    Não conheço vcs, achei o blog por acaso, sou de São José, e tenho uma filhinha de 2 anos e 3 meses, que é a nossa paixão… e posso dizer que a Alice virou sua vida de cabeça pra cima… nao tenha duvidas… já sou apaixonada por ela, sem nem conhecer. Muita saúde para toda a familia…Bj

  3. Julia Back Comandolli disse:

    Carolzis! Quero ver vocês, e isso antes que ela tenha um metro ou a gente tenha cabelos brancos. Nunca mais te encontrei por aqui, nem parece que moramos em volta do mesmo morro 😦
    Lindo blog, lindas as fotos. Linda a história.
    Beijão!

  4. Paula Albuquerque disse:

    Tenho adorado acompanhar as aventuras da pequenina e linda Alice no país das maravilhas e as alegrias e aprendizados de sua mamãe e papai tão queridos. Tua Alice é uma preciosidade, Carol. Um beijinho na bochechinha dela e parabéns por estes 2 meses! ❤

  5. Cláudia disse:

    Carol, sou de Floripa também e estou encantada com sua bonequinha.
    Vivi, desde que nasci, com uma tia com down, ela foi uma das pessoas mais lindas e especiais que passaram na minha vida… Ela praticamente criou a mim e meu irmão, fazia tudo por nós! Foi minha mãezona.
    Saiba que foi muito fácil para nós, viver com ela, amá-la e respeitá-la… Ela transbordava amor.
    Seja felizes!!! Muita saúde para sua linda bonequinha. 🙂

  6. B. disse:

    Pelas fotos dá pra perceber que a Alice está cada vez mais linda! A segunda foto do banho de sol está muuito gostosa. Impossível olhar sem sorrir. 🙂

  7. Nani disse:

    Nhóóó nunca tinha parado para pensar que a Alice nasceu no dia 29 e a Lelê no dia 30 (cof cof de meses diferentes)!! =D Nada a ver, mas pelo amor que compartilhamos por estas pequenas tem tudo a ver!! KKKK

  8. Andréa Caye disse:

    Que lindo seu blog! Parabéns pela iniciativa! Sou tia da Lucila, coleguinha de Apae da sua Alice, a Ana me mandou o link do blog. Alice não quis saber muito da aula de fono, mas pela cara de encantada da Lucila devia estar boa!!!hehehehe

Deixe um comentário

