Nossa Vida com Alice – O video!

Ufa!

Quase 250 fotos depois… terminei o video do Time Lapse da minha gravidez! Deu uma trabalheira danada tirar todas essas fotos enquanto esperava a Alice, mas valeu a pena. Tá certo que ficou meio tosquinho e a qualidade das fotos podia ser melhor, mas até que curti o resultado final. A trilha é da Regina Spektor, “Us”.

Engraçado como este Stop Motion começou como uma brincadeira despretensiosa e evoluiu para um vídeo muito especial. Ele representa bem este momento inesperado e bonito da nossa vida, a chegada da pequena Alice.

Espero que gostem 🙂 Spread the love!

34 comentários sobre “Nossa Vida com Alice – O video!

  1. Micael disse:

    Que legal! Admiro muito teu trabalho Carol e agora como mãe, estou te admirando mais ainda. O vídeo ficou muito legal, a idéia mais ainda. Você está de parabéns!!! Sua família é linda, Alice é linda também, desejo de coração que o Senhor Deus abençoe vocês hoje e sempre. Amém!

  2. Marina Bortoluzzi disse:

    Que lindoooooooooossssssss ❤ Mas que rapidinho! Quero mais 🙂 Seja muuuito bem-vinda, Alice! Beijão aos 3.

    • carolrivello disse:

      hihihi, ficou muito rapidinho aquele final né? É que eu sou haole e não tenho a manha de fazer essas coisas direito ainda. O que será que eu vou aprontar agora? Tenho vontade de fazer um outro stop motion com o contorno da mãozinha dela crescendo. Beijão tia mah!

  3. Regina disse:

    Oiê Carol!
    Vendo teu vídeo me lembrei de uma blogueira chamada Cris Guerra, que tem um site de moda chamado “hoje vou assim”. Cris, na verdade, perdeu o namorado com 7 meses de gravidez, para se livrar da saudade e para que o filho conhecesse o pai, ela criou um blog lindo chamado “para Francisco” que virou até livro.
    Ela também fez um vídeo lindo da gravidez. Um Time Lapse. Ele também participa das fotos e existe uma pausa no vídeo que mostra a continuidade, agora sem ele.
    Olha o vídeo, é lindo igual o seu:

  4. Marina disse:

    Oii Carol, já sou leitora do seu blog, e amo o jeito que vc escreve….
    O vídeo ficou demais… Tenho certeza que quando a Alice crescer vai adorar assistir…

    Grande beijo pra família….

  5. Fernanda Acioli disse:

    Oi Carol, já faz tempo que quero te escrever mas sempre fico pensando que vc vai achar estranho já que mal me conhece. Na verdade estudei no Coração de Jesus também, fui aluna da sua querida mãe (que inclusive é amiga de infância da minha mãe, na época de Criciúma) e estudamos em salas diferentes, mas na mesma série por muitos anos (e provavelmente temos amigos em comum).
    Soube da sua gravidez, do nascimento da Alice e deste seu blog, pelo facebook da sua mãe. Me chamou a atenção sua forma de escrever, sempre tão verdadeira, emocionante e alegre (acima de tudo).
    Este seu blog é simplesmente lindo, em todos os sentidos, e espero de coração que vc esteja tocando o coração e a cabeça de muita gente com as suas experiências ao lado da linda Alice.
    Ela é uma menina abençoada com a família que recebeu e com certeza terá muito orgulho de vcs também!!!
    Parabéns mesmo, adoro teu blog e tenho acompanhado as aventuras da linda Alice.
    Bjo grande, Fê Acioli.

    • carolrivello disse:

      Oi Fernanda! Eu sei bem como você se sente, as vezes também deixo de comentar em alguns blogs por receio e vergonha de como a pessoa vai receber aquela mensagem. Mas que bom que você comentou por aqui, e que legal que você está curtindo o blog 🙂 O objetivo dele é esse mesmo, mostrar nossas aventuras com a Alice, e que como podemos er felizes mesmo com a vida não tomando o rumo que esperávamos/sonhávamos. Beijão grande também e obrigada pelo carinho!

  6. Ana Maria Lucca Dauwe disse:

    Encantada e emocionada com a forma amorosa e madura com que receberam a Alice e com as coisa lindas que vc escreve, Carol. Aquela menininha que falava sobre estrelas-do-mar nas aulas de Ciências tornou-se uma linda mulher e uma mãe maravilhosa de uma filhinha igualmente linda e especial. A vc e ao seu parceiro Thomas, a minha admiração e o meu carinho. Amo ler td o que vc escreve, toca o meu coração. Grande beijo…

  7. Marina Oliveira disse:

    Nossa… que coisa mais linda! To com os olhos molhadiiiiinhos… rs!
    Sempre acompanhei seu trabalho (tb sou desginer) e curto muito.
    Acho que agora você vai ficar mais inspirada ainda!
    Já dei aula para adolescentes e crianças de berçarios, inclusives especiais, que pra mim são muito mais especiais do que a gente imagina. Por isso posso te dizer que essa pequetita ainda vai ter mostrar muitos novos mundos e possibilidades.
    Saúde para vocês 3! E muito amor ;)))
    Beijos, Marina

  8. Lys Alexandrina disse:

    Cada dia mais encantada com esses pedacinhos de história que são bordados com tanto amor.
    Não me canso de ler… é lindeza demais!

  9. alicelinck disse:

    tudo lindo! parabéns pela postura perante as surpresas da vida e pelo amor que transborda nesse blog! vi o link do teu blog no facebook da Carla de Bona, sou amiga dela.
    Adorei! Adorei! Adorei!
    Um beijo em especial para minha xará (é com x?).
    Esse nome da sorte! 🙂 ❤

Deixe uma resposta

