O cabelo da Alice.

Eu tenho mais cabelo que a Elba Ramalho, então podia jurar que a Alice seria igual. Mas para a nossa surpresa, bebê pig nasceu com pouquinho cabelo, lisinho e fininho, e com um moicaninho muito engraçado no topo da cabeça. Passei semanas tentando ajeitar aquela franja emo dela: penteava pra cá, escovava pra lá, sem muito sucesso.

Mas outro dia a Alice dormiu enquanto mamava (pra variar) e eu comecei a brincar com a mechinha dela, fazendo um moicaninho enrolado. Fiquei rindo sozinha, na dúvida se ela tinha ficado mais parecida com a ilustração que eu tinha feito dela antes dela nascer ou com um snork (lembra?).

E agora passo os dias me divertindo escolhendo qual será o laço do dia a decorar o moicaninho da minha pequena. Nada mal pra uma mãe que sonhava ser mãe de menino, pois não tinha muita paciência para rosa, laços e fru-frus. 🙂

12 comentários sobre “O cabelo da Alice.

  1. stellarivello disse:

    Adoro! Vai ser minha parceirinha de salão de beleza! Lóu, coloca o desenho que fizeste da Alice, antes de ela nascer. Ficou tão parecida! Ah, o que é aquela boquinha? É bem você!

    • carolrivello disse:

      A Alice mandou dizer “ô tia néinha, não tá vendo que o desenho tá ali no topo do blog, sua ixtepô?” 😀 Eu acho a boquinha dela parecida com a minha mesmo, hihi…

  2. Julia Back Comandolli disse:

    hehehe. que fofinha(s). eu acho que ela parece mais com a ilustra. pq ela não fica soltando coisas bela cabeça (espero).
    que vontade de conhecer ela, carolzis! nunca mais te vi, nem o thomas. nem diria que a gente mora na mesma cidade! se teus dias estiverem com brechinhas, posso fazer uma visita!?
    beijo pra família!

    • carolrivello disse:

      Não solta bolhinhas pela cabeça, mas em compensação pelo bumbum… costumo dizer que eu não tenho uma filha, e sim uma FART MACHINE! hehe 🙂 #mãedoano Claro que pode vir visitar, vamos adorar!

  3. Monique disse:

    Uma gostosa!!!a cegonha ta trazendo um meninão pra mim, também achava que não teria saco pra enfeitar menina, ledo engano…agora com a maternidade eu acho que seja qual fosse o sexo, o jeitinho, do jeito que Deus me enviar vou ser a mae mais babona do planeta!rs

  4. Lina disse:

    Carol… fiquei sem carro quarta e quinta, não deu pra ir, e tbm não respondesse meu inbox perguntando o endereço… =(. Quanto ao cabelo, desapega do ‘lisinho e fininho’. O Otávio tinha cachinos loiros lindos, lisinhos e fininhos também, mas depois da primeira tesourada, cruzes, ficou cheio e grosso. ahuahauahau, só o tempo dirá! Beijão!

  5. gilza disse:

    Gente, ela vai ter o cabelão da Vó Soninha. Sorry, meninas.
    E ela está fofíssima. Acho que ela faz pose para bater as fotos. Pode uma coisas dessas?
    Estou adorando. Afinal, a vaidade faz parte do nosso universo feminino.
    Aqui em casa, nós 4 curtimos muito a little Alice. beijos em todos.

Deixe um comentário

