Desculpa, Roberto Carlos*

IMG_9602

Hoje é aniversário do meu marido e pai da Alice, o Thomas. Por isso, aproveitei o dia para fazer este post-homenagem, agradecendo por ter essa pessoa tão especial ao meu lado. Queria escrever um texto enorme enumerando todas as suas qualidades, mas tenho uma bebê de quatro meses com uma fralda suja me esperando, hihi.

Obrigada, Thomas, por ser essa pessoa tão legal, que coloca o amor pela sua filha em primeiro lugar, aceitando de coração aberto os desafios da vida, com alegria e serenidade. Te amo. Te amamos.

Desculpa, Roberto Carlos. Mas esse cara é ele 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

* Sou mãe, tenho licença para ouvir Roberto Carlos, desculpa.

13 comentários sobre “Desculpa, Roberto Carlos*

  1. Flavio disse:

    Carol, acho que tu é a pessoa mais eclética pra música que eu ja conheci! 😀

    Feliz aniversário pro Sobbax! Uhu!

  2. Clarissa disse:

    Parabéns, Thomas! Muitas felicidades! E não é só Carol e Alice que tem sorte de ter o Thomas, mas ele tem MUITA sorte de ter vcs! Beijos!

  3. Marly disse:

    Oi!O meu nome é Marly conheci historia do ALICE, e fiquei muito feliz,pois tive um filho no dia 24/12 é também é ESPECIAL COM ALICE,Fiquei dora de mim quando a doutora nós falou,hoje sei que foi um presente de DEUS em nossa vida ele ainda esta no UTI NEONATAL,mais lendo historia como de vocês me dar força de luta junto com o meu PEQUENO MIGUEL. Parabéns Thomas pelo seu aniversário muita saúde! você tem uma mulher de DEUS ao seu lado,Carol continuar lutando pela sua família,vocês partir de hoje vocês estão nas minhas orações. Bjs ao três !!!

      • Marly disse:

        Eu que peço obrigado,pelo carinho e pela historia da Alice que tudo semana vou ao blog ver ser tem novos depoimentos,Parabéns a você e ao Thomas por ter uma linda TULIPA(ALICE) NA VIDA DE VOCÊS,ha não posso esquecer o abajour fico lindo.bjssssssss

Deixe um comentário

