Me ilumine, amém.

Um tempo atrás estava rezando o Santo Anjo e me peguei desejando para que o comprometimento motor e cognitivo da Alice não seja tão extenso. Mas logo em seguida fiquei refletindo… será que este seria um pedido justo? E então decidi agradecer. Agradecer pela saúde dela, pelo sorriso lindo que ela abre quando acorda, por ela ser essa menina tão linda e amável. E se for para pedir algo, que seja para eu ter sabedoria e serenidade, para respeitar e aceitar de coração aberto o potencial da minha filha.

rezando

Batendo um papinho com JC

15 comentários sobre “Me ilumine, amém.

  1. Gislaine disse:

    Carol…sabe que as vezes me pego fazendo a mesma coisa com a Yasmin…e depois somente peço a Deus que ela seja muito feliz!! É o que toda mãe deseja ao seu filho amado, como é bom sentir esse amor!! Bjs!

  2. Clarissa disse:

    Amém! E que ela seja sempre muito feliz! Ela é nosso anjinhho, pode ter certeza! E você e sua família são pessoas abençoadas! Rezo sempre para vocês e que sejam sempre tão iluminados assim! Tudo de bom p vcs. Beijo! Clá e AL.

  3. Aline Cesa disse:

    Carol, ela é o próprio anjo que veio iluminar e trazer muita alegria para a vida de todos nós!! Um presente do Papai do Céu!!! A gente tem que se espelhar nela e tocar a vida com mais alegria, respeito e dignidade.Parabéns pela filha linda e muito, muito amada!! beijão

  4. Karina disse:

    Carol, que linda reflexão. Adorei. Tenha certeza que tudo dará certo e vocês serão cada dia mais felizes. Alice, tá uma graça de bico! Vontade de esmagar! (:

  5. Deisy Aguiar disse:

    Carol querida, fiz muitas vezes isso, mas assim como voce acabei pensando que so tenho que agrader a Deus por esse menino maravilhoso que ele nos deu como filho. O nosso anjinho da guarda, pois eu me sinto mais feliz e vejo a vida mais bela depois que ele entrou nas nossas vidas.

  6. Paula Arantes disse:

    Que lindinha! Sabe que mesmo eu nao tendo religiao e consequentemente nao rezando.. rs.. as vezes me pego com o pensamento “obrigada” olhando pro nada, e uma das vezes que me lembro disso mais forte foi logo após o nascimento da Lele quando olhei pra janela e no pátio do hospital uma árvore enorme estava com as folhas amarelando pro outono e parece que sorriu pra mim e eu “obrigada” pra ela 🙂 :* bjim

  7. gilza disse:

    Gente, que lindo!!!!
    A Bíblia fala muito na forma como Jesus tratava as crianças.
    E com certeza, a little Alice já tem um upgrade na sua conta pessoal.
    O olhar do Pai está presente na existência desse lindo anjinho que alegra a vida de todos nós.
    Um super beijo.

Deixe um comentário

