Bebê Zoo

Que a Alice é minha Bebê Pig todo mundo já deve saber. Que de vez em quando ela decide virar um bebê dog, alguns também sabem. Aqui em casa eu chamo ela é de gatinha. E semana passada, na aula de hidroterapia na APAE, ela virou um bebê peixinho:

Pig, dog, cat, fish… essa minha filha virou mesmo foi um bebê zoo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E bebê pig completou seis meses semana passada! Viva! Estou voltando aos poucos à minha vida freelancer, e na correria surtei nem consegui fazer um post comemorativo aqui no blog. Mas ela está cada dia mais fofa, e tudo certinho com a saúde dela, só alegria! 🙂

IMG_0350

Bebê camaleão.

17 comentários sobre “Bebê Zoo

  1. Gabriela Souza disse:

    Ela é muito esperta…. Adorei ver ela na piscina Carol…. Detalhe: adorei também a roupa de banho… super estilosa… hehe

  2. Karina disse:

    Espera a Alice crescer e verás como ela te dará um baile! Hahaha Ensinei tanta coisa para a minha irmã e hoje me pego caindo nas chantagens emocionais dela! Impossível resistir ao charminho mais doce dos anjinhos! 😉

  3. loisiana disse:

    Ai xenteeeee! Morriii! É muita fofura p uma bebê só! E ela é show off que nem a Lelê, fez tudo oq sabe! Nadou , pegou pezinho, bateu palminha! Nhoc! Tia Nani morrrrdeee!

  4. Gislaine disse:

    Ela está linda Carol! Cada vez mais parecida com você!…Sorte a sua…a Yasmin é uma cópia do pai…só os dedos das mãos são iguais aos meus!rsrsrs…Adorei a bebê camaleão! Bj

  5. Marina Bortoluzzi disse:

    Ai que fofuuuuuura, amiga! Que amor ela amando a aguinha ❤ Não tinha visto esse post. Linda, linda nas caras e bocas, na curtição e nos looks 🙂 Parabéns, Alice!

  6. Bia disse:

    Linda!!! Linda!!! Linda!!! Sua filha é mesmo uma fofura!!! Parabéns por tanta dedicação e investimento (não falo de dinheiro não, mas sim tempo e amor) no desenvolvimento da pequena Alice. Com certeza, ela será uma criança, uma menina e uma mulher muito feliz com pais como vocês. Na verdade, vcs é que são um presente na vida da Alice!!! Sou fono na FCEE e trabalho com estimulação essencial, estou encantada com seu blog e sempre que possível, indicarei para as famílias que atendemos aqui. Carol, trabalhei muito tempo com a Ale, e quero te dizer que sua pequena está em ótimas mãos. Abraço com carinho, Bia

Deixe uma resposta

