O bolo de cenoura

Quem me conhece sabe que eu sou uma negação na cozinha, mas inspirada na minha pequena guerreirinha decidi me aventurar e fazer um bolo de cenoura. Como existem alguns fatores (inclusive culturais) que contribuem para o sobrepeso de jovens e adultos com Síndrome de Down, quero aprender desde já a fazer alguns quitutes mais saudáveis. Então sai bolo de chocolate e entra bolo de cenoura! Não sei se foi sorte de principiante, mas ficou bem gostoso 🙂 Já que eu estimulo minha pequena a evoluir e se superar todos os dias, que tal eu começar a ensinar pelo exemplo também?

bolocenoura

Sorriso amarelo: medo de ter ficado ruim!

13 comentários sobre “O bolo de cenoura

  1. Laís disse:

    Carol, muito legal! A gente como mãe se vê capaz de coisas que jamais pensamos antes né?
    Aqui tivemos que mudar drasticamente a alimentação por causa do Davi, no início pareceu impossível mas um mês depois já estamos super acostumados e tudo está no automático.
    Adoro seu blog, descobri pela Cris (também fui doulanda dela), a Alice é uma fofa e tem muita sorte de ter pais tão dedicados.

Deixe uma resposta

