Obrigada!

Uau! Criei o facebook do NVCA há aproximadamente um mês, e já são quase mil pessoas curtindo a página. Nunca imaginaria que a nossa história tocaria o coração de tanta gente. Fiquei matutando como retribuir um pouco desse carinho, e então aproveitei uma soneca da Alice e criei 3 kits com bottons dela. Espero que gostem da lembrancinha! Como não dá para enviar para todos, farei um pequeno sorteio aqui no blog, para 3 felizardos. Para participar basta comentar neste post e curtir o facebook da Alice. (Não esqueça de deixar o nome e o email no comentário!) Farei o sorteio pelo site random.org nesta sexta feira. 🙂

bottons

86 comentários sobre “Obrigada!

  1. Ana Maria Ferrua Esteves disse:

    Sempre acompanho as vitórias da Alice . Ela vai dar muitas alegrias a vocês . Mais do que ganhar o kit de bottons , eu gostaria de conhecer pessoalmente esta linda princesa Alice !!!

  2. Marina Modesto Rebelo disse:

    Conheci o blog há poucos dias, li todas as potagens de uma vez só, fiquei encantada!
    Também sou mãe de primeira viagem, uma menininha de cinco meses e, por isso, me identifiquei muito!!!
    Quero os bottons pra prender nas bolsas de fraldas da minha filha e ajudar a divulgar a história de vocês e a causa!
    Curti pelo facebook do meu marido: diogorebelo@hotmail.com

  3. Jéssica Ramos disse:

    Os bottons são lindos! Carol te admiro por ser essa designer excepcional e acima de tudo essa mãe maravilhosa. A pequena Alice a cada dia fica mais fofa!

  4. Kristine disse:

    Adorei Carol…estou maravilhada com tudo isso…Alice é uma menina de ouro e muito abençoada por ter esta família tão maravilhosa…Parabéns…

  5. Thais Miguele disse:

    Sorteio, óbvio que quero participar. Mas o que eu quero mesmo é saber como fazer esses bottons. Também quero fazer alguns de lembrancinhas pro meu casamento (roubando sua idéia na caruda!), e acho que aqui deve ser mais caro.
    Bjão!

  6. Maria de Lourdes Lucca disse:

    Minha irmã costumava contar histórias sobre Alice, desde seu nascimento. Contava coisas com tanta ternura e emoção que um dia resolvi olhar no face e, instantaneamente, me apaixonei pela Bebê Pig. Virou um vício. Não tem um dia em que eu não dê uma espiadinha, ou no face ou no blog, prá ver o que ela anda aprontando. Não sei quem tem mais sorte: se ela, por ter escolhido vcs; se vcs, por terem escolhido ela; se nós, por termos a oportunidade de aprender com vcs; ou se Deus, por ter proporcionado esse encontro de almas.

  7. Carolina Lima disse:

    Fico muito feliz por vcs estarem caminhando rumo ao crescimento.Meu bb nasceu pouco tempo antes de Alice e em meu resguardo conheci sua história e me emocionei muito.Você é inspiradora Carol e por certo muitas e muitas vidas serão marcadas por essa força e alegria que vc transmite em suas postagens e em seus trabalhos…Que cada amanhecer seja inspirador e radiante pra vc e sua família,bjs.
    #que pena cheguei atrasada pro sorteio 😦

Deixe uma resposta

