#famosa

E nas duas últimas semanas a Bebê Pig e o NVCA deram o que falar! 🙂 Olha que legal:

♥ Tudo começou com uma matéria muito legal no G1:
Screen Shot 2013-06-06 at 8.23.49 PM

♥ Logo depois aparecemos no Jornal do Almoço da RBS, juntamente com a Juliany, mãe do super fofo Bernardo.
Screen Shot 2013-06-10 at 1.38.25 PM

♥ Teve também bebê pig tentando roubar o microfone da jornalista na entrevista da Band:Screen Shot 2013-06-11 at 10.22.01 PM

♥ E o pessoal da Ric Record nos emocionou com uma matéria muito legal:
Screen Shot 2013-06-17 at 7.11.45 PM

♥ Além disso, saiu uma nota sobre o blog no jornal Diário Catarinense e fui convidada para escrever um artigo para o site Bebê.com.br. Ufa! 🙂

Um dos intuitos principais do NVCA é acalentar o coração das famílias que acabaram de receber a notícia – seja no ultrassom ou no parto – que seu filho (ou neto, sobrinho, afilhado, irmão…) tem síndrome de Down. Por isso, tão legal quanto ver o NVCA recebendo atenção da mídia, é receber comentários como este:

“Olá, meu nome é Fernanda e acabamos (exatos 7 dias) de ter uma bebezinha linda que se chama Alice, coincidencia ou não, a nossa pequena também tem caracteristicas de SD, e ainda nao pegamos o resultado do cariotipo, mas como ja estavamos na ansiedade, pois a TN deu alterada. Gostaria de dizer que estou imensamente emocionada com o seu blog e que tem me ajudado imensamente a superar esses primeiros dias da Alice. Digo ainda que achar seu blog foi como um balsamo para o momento que estamos vivendo. Espero que vc continue a postar sobre o desenvolvimento da sua bebê linda, pois acredito que assim você esta ajudando mais pessoas como eu.”

famosa

tô famosa 😉

Tem como não ficar feliz? ♥

17 comentários sobre “#famosa

  1. Giancarla Bortoluzzi disse:

    Parabéns bebê pig , você é uma fofa e seus pais muito legais por terem criado este blog e estarem dando força para tantos outros. Felicidades !

  2. Tayane Dorneles disse:

    que linda!! minha professora mostrou esse site na sala quando falávamos de SD e desde então acompanho a linda da Alice.. e já mostrei pra todas as minhas colegas essa fofura :))

  3. gilza disse:

    Parabéns!!!!! realmente vocês formam uma linda família. E Alice está aí para mostrar ao mundo que o Amor continua sendo o ingrediente mais importante e sincero na construção de uma vida feliz e saudável. Que Deus continue a iluminá-los. Bjos

  4. Deisy Aguiar disse:

    ne? respostas como essas e o combustivel para nossa motivacao. Quando Adam nasceu procurei espacos assim e nao encontrei, quem bom que de alguns meses pra ca chegou nesse mundo uma turminha mais animada he he beijos nas duas.

  5. Mah disse:

    Já tava feliz com tudo, amiga! Aí li o comentário da Fernanda e comecei a chorar (tô numa fase emotiva). O que posso dizer depois de tudo isso? Que te amo! Que tu me orgulhas demais! Que tu é um exemplo de mãe, pessoa e vida pra muita gente e pra mim também 🙂 Tu me faz ser uma pessoa melhor. Obrigada por ser minha amiga ❤ Beijo em ti e na Alice fofa – trouxe uma lembrancinha de viagem pra ela, micro pig de NY.

    • Fernanda Rabelo disse:

      … logo logo vou mandar uma fotinha da minha pequena Alice, pois tem um papai muito ciumento que ainda nao deixou colocar foto na net..rss

Deixe um comentário

