Tuliparty

_DSC5929

Eba, eu falho mas não tardo! 🙂 Para quem ficou curioso em ver como foi a festinha da tulipig, separei algumas fotos para mostrar. Fiz aqui em casa mesmo, no estilo coxinha, pastelzinho, brigadeiro e família unida e feliz cantando parabéns! Gosto de fazer decoração em casa, usando materiais reciclados e recicláveis, e dessa vez quis fazer estes leques coloridos para a parede, pintei vidros que fui coletando (conserva, vinho, cerveja…) e fiz tulipas de tecido. O que acharam? (O bolo é da Adri cakes, os docinhos maravilhosos da Amorà e as fotos abaixo foram tiradas por mim e pela querida Jaquie Nanon).

Este slideshow necessita de JavaScript.

E para quem não viu ainda, o video do nosso primeiro ano com a Alice.
Muita terapia, médicos, aprendizados, mas também muitas alegrias e pernas pro ar 🙂

E eis que Alice faz um ano… Será que posso continuar chamando ela de “bebê” Pig?

(Se tiverem uma sugestão melhor, escrevam nos comentários!)

Anúncios

36 comentários sobre “Tuliparty

    • Fabíola Maia disse:

      Logo no inicio tdo blog tem.

      PIG é porque ela (a Carol) sempre gostou de coisinhas fofas com porquinhos (nhoic), tanto que o chá de Alice foi Pig 🙂 Dai, quando ela nasceu disseram que ela era PIG (Pequena para Idade Gestacional). Como não amar?

      • Mariane Tavares disse:

        Olá Garotas,
        Sou fisioterapeuta, especialista em neurologia e A-D-O-R-O blogs de mães que não possuem vergonha de ter filhos amados e mais que especiais.
        Percebi que a maioria aqui do blog comenta e divide experiências entre mães,portanto farei a minha parte como puder.
        O meu site surgiu com o objetivo de conseguir pacientes domiciliares logo que cheguei em Porto Alegre, atualmente recebo temas e dúvidas de mães como vocês, e tenho o maior prazer em respondê-las, portanto, qualquer dúvida, é só entrar no site e me mandar mensagem que responderei com o maior prazer, podem sugerir matérias também…bjosss
        PS: Não precisam ser clientes..rsrs.. podem sert apenas mães e serão respondidas….
        http://www.fisioporto.com.br

        Ft. Mariane Tavares

      • Joelma Souza disse:

        Nossa, eu associava a bb PIG à cor rosada que os bebezinhos têm ao nascer! Que lindo! Já votei no “BB Pig para sempre”, e agora sou ainda mais fã do nickname, Carol.

  1. marininharesende@gmail.com disse:

    A festa ficou linda e a carinha de felicidade da Alice só confirma isso! Desde que descobri o blog, entro sempre para ver as novidades da bebê pig! Ela é linda demais e vcs são pais maravilhosos! Parabéns pela festa e por tudo! ❤

  2. laurabebepig disse:

    Amei as fotos da festa da Alice… Vocês estão de parabéns. Adorei o tema… vou me inspirar nesse tema pro niver da minha bebê pig Laura…. a Minha Laura gosto de chama-la de Tulipig rsrsrs ( Além do mais amo tulipas)

    Parabéns. .. A Alice é muito linda.

  3. Ivana Motta disse:

    Conheci o blog há pouco tempo e já me apaixonei pela Alice sem nem mesmo conhecê-la. Carol, parabéns por ela, pelo seu um ano, pela festa, pelo amor contagiante que sentem por ela, pela dedicação e pelo blog tão bem escrito!

  4. Ila Fox disse:

    A festinha ficou incrível! Amei o tema Tulipas! 😀
    E o vídeo, que coisa linda! Capturaram tudo com tanta delicadeza que assisti mais de uma vez!

  5. Anna disse:

    De Pequena para Idade Gestacional para Preciosa, Irresistível e Gordinha ou Perfeita Independente de Gabação ou ainda Princesa Imensamente Gatinha… Seja como for, é pig mesmo já sendo “big”.

  6. Cintia disse:

    Você é demais! Quanto capricho! Quanta lindeza: família, Alice, decoração…! E bebê pig com o nariz cada dia mais arrebitadinho!

  7. Karine disse:

    Lindo, lindo, lindo! Que coisa amada que ta essa picurruxa com essas chucas. Especial esse vídeo hein?! Recordação pra vida toda. Parabéns Piglinda!

  8. Maria Eugênia Caminha disse:

    PARABÉNS! Pela Alice, pela festa criativa e lindíssima, pelo blog que leio desde o 1º post… Enfim. Nunca comentei, mas hoje deu vontade – teu capricho é invejável e lindo de se ver! Mais invejável, só o sorrisão da Pig em algumas fotos. Que amor, sério! Meu peito explode de alegria quando leio esse cantinho aqui. (;

    P.s: amei o vídeo, assim como todo mundo que o assistiu! hahah Podia ter bem mais por aqui, hein? Pig é muito cativante! <333

  9. Jackie Nanon disse:

    Ameeeeeei ter fotografado a Tuliparty, espero que tenha gostado =D
    A Alice é muito fofa… ❤ ❤

    Beijos,

    Jackie.

  10. Fernanda Rabelo disse:

    …nossa Carol não consigo ler um post seu sem me emocionar… tudo lindo!!! Parabens pela criatividade e carinho… Quanto ao apelido não consigo pensar nessa mocinha linda que não seja por esse apelido carinhoso que vcs deram para ela mesmo antes de nascer, acho que ela sempre vai ser PIG… bb, crianca, adolescente ou adulta, não importa…bjs

  11. Cida disse:

    Um casal tão lindo, só podia gerar essa bonequinha linda de viver. Tudo lindo na festa, mas nada brilhou tanto como a alice, além de linda ela tem uma presença… Parabéns papai e mamãe pela princesinha pig.

  12. giseleoldo disse:

    Ola lindas… sou Gisele e conheci o blog ataves do facebook do movimento down… me apaixonei pela Alice a bebe pig (nome mais fofo)… tenho uma sobrinha de 2 aninhos com down tbm a nossa Vitoria … espero que possamos dividir momentos bons de nossas princesas.. bju

  13. Mãe de Dois disse:

    Carol, você não existe, menina. Que festa demais! Fiquei vendo as fotos e imaginando você costurando tulipas, pintando garrafas, criando tantas coisas maravilhosas – onde acha tempo?????? Meus parabéns pela filha, pela festa, pela garra, pela criatividade, pelo filme, por tudo! Quem sabe um dia nos conhecemos pessoalmente. Grande beijo!

    • carolrivello disse:

      Oi Lu! Com certeza, essa minha vida com a Alice me fez encontrar várias pessoas pela internet que eu gostaria muito de conhecer pessoalmente, e você e sua turminha fazem parte delas. 🙂

  14. Aline disse:

    Carol, parabéns pela filhota e pela linda festa. Com a sua dedicação e amor, e de toda a família, sua tulipinha desabrochou e está uma belezura nas fotos. Espero que, através da Alice, você continue encantando a vida das pessoas, que, como eu, buscam abrigo e alegria em seu blog. Abs.

  15. Gisele Lioli disse:

    Carol, parabéns pelo aniversário de sua filha, o vídeo está perfeito, obrigada por compartilhar a vida dessa menina MARAVILHOSA, ela é uma menina INCRÍVEL, sempre venho aqui ler seus posts, e é a primeira vez que comento.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s