Nossa vida com Férias!

Pensando bem, não foram bem férias, e sim recesso. Pensando bem de novo, eu sou mãe e freelancer, então não teve nem recesso. Mas mesmo assim deu para sair da rotina e aproveitar um pouco este final de ano. 🙂

Teve bebê grinch destruindo a árvore na véspera de Natal:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Teve muita brincadeira com a prima Rafa:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Teve mar, areia e bagunça na casa de praia dos avós:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Teve visita de parentes de minas e Reveillon aqui em casa:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu e a bebê pig desejamos um 2014 alegre, surpreendente e inesquecível para todos! 🙂

2014

9 comentários sobre “Nossa vida com Férias!

  1. Katia Virginia disse:

    Alice é realmente uma fofa…
    Tenho uma bebê que está com 10 meses agora e também tem Síndrome de Down. Graças a Deus, só tenho o que agradecer pela nossa pequena. Gostaria muito de poder trocar algumas experiências com vocês e ficaria muito feliz se algum dia a gente pudesse se comunicar por e-mail.
    Abraços e feliz 2014!!!!!

  2. Ana paula disse:

    Estou apaixonada pelo blog.. conheci ele pelo Hypeness e li todinho.
    A Alice é linda.. Vocês são lindos. ❤

    Ahhh Carol, tenho uma pergunta.. Podes me passar o nome desse batom vermelho que tu usa?
    Obrigada
    🙂

Deixe uma resposta

