CarnaPig

Na imagem: Alice vestida de abelha, no colo do seu pai, que brinca com ela.

Na imagem: Alice vestida de abelha, no colo do seu pai, que brinca com ela.

Abro a agenda escolar da bebê pig e encontro um recadinho das professoras avisando que na sexta haveria comemoração de carnaval, com direito a fantasia e tudo. Fiquei super animada, a Alice nunca tinha pulado carnaval antes. Fui logo atrás de uma fantasia e lembrei de uma sacola cheia de roupas divertidas que minha prima Rachel gentilmente doou para a Alice. Escolhi uma fantasia de abelhinha que serviu perfeitamente na bebê pig. Olha que graça que ela ficou:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao vê-la de abelhinha lembrei de um clip que eu adorava quando era mais xóven, da banda Blind Melon. O clipe mostrava uma abelhinha linda e feliz da vida, que era ridicularizada e marginalizada da sociedade, mas que ao final do clipe encontra outras abelhinhas divertidas, sem medo de ser feliz, como ela. 🙂

Ontem a Alice completou um ano e meio! Sabe quando as mães falam “Nossa, como passou rápido?” Hoje estou sentindo exatamente o contrário: “Só passou isso?!” É que minha vida mudou tanto, e aprendi tanto neste tempo, que parece que anos e anos se passaram. Que minha bebê pig nunca perca sua essência única e divertida, assim como a abelhinha do clipe.

Feliz carnaval para todos!

7 comentários sobre “CarnaPig

  1. Jack E Lu disse:

    Oi pessoal da NVCA. Só ontem descobri o site porque uma prima me enviou o link. Tenho um filho de 3 anos que tem síndrome de dandy walker, que é uma má formação no cerebelo e atinge o equilíbrio e atrasa o desenvolvimento motor dele. Ele ainda não caminha sozinho, precisa de um apoio. A estimulação é feita todos os dias e de várias formas. No dia de ontem, essa prima me enviou o link do blog e disse que tinha ideias legais pra eu utilizar com o Pedro. Não resisti, e literalmente devorei todo o blog no dia de hoje. Amei cada dia postado, cada foto, cada palavra. Serei assídua por aqui. Deus abençoe seu trabalho e sua família. Abraços.

  2. Anna disse:

    Alice está com um mega-hair e sua fofura cresce numa progressão tal, que ja me pergunto “onde é que isso vai parar?!” e aí me respondo: “longe, longe – essa fofura vai longe”.

  3. Katia Virginia disse:

    Alice ficou uma abelhinha linda!!!! Carol, estou com uma dúvida com relação a idade de colocar minha Maria Luiza na escolinha. Alice foi para escola com 1 aninho?! Ela já fala? Minha filhota está com 1 aninho e poucos dias e gostaria de colocá-la na escolinha quando ela já soubesse falar alguma coisinha… como está sendo sua experiência?

    Bjs meus e da Malu

    • carolrivello disse:

      Oi Katia! Por enquanto nossa experiência está sendo bem boa. A Alice ainda não está falando, mas já fala algumas palavras básicas e monta poucas frases de duas palavras (raramente). Beijinhos meus e da Alice!

Deixe um comentário

