Oinkorama!

Quem acompanha o blog há pouco tempo talvez não saiba, mas além de mãe da Alice, também sou designer e Ilustradora. Um pouco antes da Alice nascer eu começava a tirar da gaveta uma vontade antiga, que era a de ter uma marca própria, vendendo produtos autorais com minhas ilustrações. Enquanto eu terminava de pensar como seria a loja, bebê Pig decide nascer, 3 semanas antes do previsto, e minha vida mudou completamente. O projeto voltou pra gaveta, mas dessa vez ela ficou entreaberta.

E duas semanas atrás eu finalmente decidi criar coragem e coloquei a loja no ar, mesmo sem estar perfeita. E como uma boa apaixonada por porquinhos, mãe de uma bebê Pig, nomeei a loja: Oinkorama!

A primeira coleção homenageia o outono agora pensando bem vejo como essa linha celebra mesmo é a minha vida com Alice. Ter uma filha com uma deficiência me fez viver e apreciar as mudanças que a vida traz. E a primeira ilustração foi feita com isto em mente:

oinkorama3

Ter a Alice também me fez admirar a beleza da diversidade, inclusive das folhas:oinkorama01

E, finalmente, percebi que o que é tido como diferente também pode ser especial e sortudo. Em homenagem à minha pequena, que também tem uma “folhinha” a mais:

oinkorama02

Estou planejando vender algum produto no futuro com parte dos lucros voltado a pesquisas sobre SD. Falta decidir qual pesquisa eleger… aceito sugestões! Espero que gostem da lojinha e desta primeira coleção.

http://www.carolrivello.com/oinkorama/ 🙂 Oink-kisses!

12 comentários sobre “Oinkorama!

  1. Katia Virginia disse:

    Muito legal!!!
    Adorei a canequinha com folhinha amarela…
    Já estou visitando sua lojinha.
    Parabéns e sucesso!!!!!

  2. João Manoel disse:

    Carol, me chamo João Manoel, sou Pai do José Mathias com 12 anos, também SD, embora gaucho moro no Ceará há 20 anos.
    Encontrei seu BLOG através de reportagem no site do TERRA, tendo demonstrado interesse em conhecer acessei referido blog onde pude constatar o que qualquer Pai de criança especial reconhece no momento em que averiguamos como as crianças são identificadas,, ou seja, o amor é diferenciado.
    Em função do Mathias, Eu e mais alguns Pais fundamos uma ONG, cujo endereço de BLOG é “sindromededownexistir.blogspot.com.br”, onde todos que participam da Entidade são responsáveis por pessoas especiais, isto é uma credencial, para o que solicito sua visita,a fim de nos conhecermos melhor e depois, quem sabe, matermos uma parceria de troca de conhecimentos.
    Ser Pai é complicado, porém nossos filhos são uma recompensa, no nosso caso de Pai Especial é melhor ainda pois além da recompensa eles nos proporcionam um “eterno aprendizado”.
    Grande Abraço
    João Manoel

  3. lili escalona disse:

    amo seu blog,a bebe pig y seus productos…<3 ❤ nossa lindos demais,parabens y beijos para alice… fiquei apaixonada,sucesso!!!!!

  4. Carol disse:

    Carol temos muito em comum, não só o nome. Meu primeiro bb foi super planejado. Eu tb planejava um parto natural e humanizado, de preferência sem analgesia. Meu bb tb adiantou 3 semanas e nasceu de cesarea. Tb vim a saber, após o parto, q ele tem a trissomia do 21. Estou na fase de descobertas e seu blog tem me ajudado muito, desde o inicio. Parabéns pelas suas criaçoes e parabens pelo amor com q vcs criam a bb pig. Ainda vou aprender muito com vcs. Bjos
    Carol, mamãe do Arthur, 4 meses de fofurices.

  5. Roberta Maciel disse:

    Parabéns Carol!!!! Adorei, me emociono sempre quando leio e vejo suas coisas. Estava com saudades. Lindo! Identifico com esse amor diferenciado que o João Manoel comentou. É claro que já vou conhecer a lojinha certa de que vou querer tudo!

    Bjs
    Roberta, mãe do Henrique, 1 ano e 11 meses

  6. Cris Rensi disse:

    Oi Carol, tudo bem? Sou a Cris Rensi, mãe dos pequenos príncipes Gui (4 anos, sem SD) e Léo (7 meses, com SD). Acompanho seu blog desde o nascimento do Léo, quando soube que ele tinha SD. AMO seus posts, você realmente tem uma abordagem especial (sem trocadilhos!) sobre o tema e desmistifica tudo com muito carinho, leveza e, mais importante, de peito aberto para as adversidades que aparecem pelo caminho.

    Sempre tive vontade de te escrever e agora, namorando a Oinkorama, queria te sugerir um produto que eu AMARIA ver na cama dos meus filhos: jogos de cama com os temas lindos que vc assina. Imaginei no quarto dos pequenos uma cama linda e bem arrumada, com lençol, fronha e cobertor colorindo o ambiente. Será que é possível comercializar isso? Eu e minhas invenções… rsrsrs…

    É isso. Um beijo enorme, parabéns pelo blog e obrigada por me presentear com um design tão lindo! Outro beijo maior ainda na BB Pig, sempre serelepe e irradiando fofurice 😉

Deixe uma resposta

