Nossa vida com Alice… e baby! :)

Monster High? Galinha Pintadinha de pelúcia? Furby? Que nada! 🙂 O presente da bebê pig de Natal já foi encomendado: Um irmãozinho! 😀 ho ho ho!

Na imagem: ultrassom com um bebê usando um chapéu de papai noel.

Na imagem: ultrassom com o bebê usando um chapéu de papai noel.

É com muita alegria que divido com vocês esta novidade! A nossa família vai aumentar! 🙂 Nossa vida agora é com Alice e… baby! (ainda estamos decidindo o nome, aceitamos sugestões, hihi). Eu e o Thomas sempre quisemos mais de um filho, por isso logo nos animamos em formar uma duplinha. E do jeito que esse pequeno se mexe na barriga, essa duplinha vai ser do barulho! Minha intuição materna erra pela segunda vez: na primeira achei que era menino e dessa vez jurava que era menina. Estava tão certa que levei um susto quando descobri que era um guri. Adorei!

irmaozinho2

Na imagem: Alice sorrindo com um balão de fala escrito “Eba! Vou ganhar um irmãozinho!”

– “Eu sou tão fofa que meus pais decidiram fabricar mais um!” :}

35 comentários sobre “Nossa vida com Alice… e baby! :)

  1. Renee Rosenthal (no feminino) disse:

    meus parabéns, que o neném seja tocado sempre pela Mao luminosa do Mestre amado e meigo Jesus, parabéns pro papai, pra mamãe e para a nossa linda e maravilhosa Alice

  2. Lu disse:

    Ownnnn! Que amor essa essa foto ❤
    Chorei só de ler o post #sensibilidades hahah… tô tentando encomendar um baby, mas ele tá demorando ;~ ansiedade demais…enfim. QUE FELICIDADE!!! ❤
    Parabéns pros papais…e principalmente pra Alice, é delícia demais ter um irmão-irmã!

  3. Fabiane Ern Zeller disse:

    Carol, estou aqui na mãe e falamos hoje mesmo de ti.
    Elas me contaram da gravidez e ai perguntei se sabiam o sexo.. agora entrei no face e vi teu post… que alegria! Não é para todas esta alegria de ser mãe de um casal!!!
    Vc vai amar!!! Seja bem-vinda ao time!
    Desejo que venha com muita saúde e lhes dê tantas alegrias, como a Alice já o faz todos os dias! Vcs merecem! Relaxa, vai dar tudo certo! Grande beijo de todos daqui de casa. Se puder passar aqui na mãe, estou ate quinta! Fabi

  4. Eliana Gomide disse:

    Que bela notícia! Será bom pra todos! Que o bebe “pig too” seja bem vindo! Que tal este garotinho se chamar André. Forte e protetor! Alice e André! Combina! Bjs tia Eliana

  5. janaina machado disse:

    Sugestão de nomes: Lorenzo e Théo,meus filhos, e se tivesse outro menino se chamaria chamaria Mártin! Parabéns pelo bebê,tudo de melhor pra vocês e para a linda Alice!!!

  6. Sandreliza disse:

    Parabéns!! Que Deus abençoe ainda mais sua família. que esta criança seja mais uma fonte de luz para vcs. Sugiro o nome de Miguel. Anjo Guerreiro e guardião. beijos e muitas felicidades.

  7. Fernanda disse:

    Parabéns Carol o melhor presente que você poderia oferecer a Alice. A nossa família e muito mais feliz depois que crescemos um pouco mais. A Alice e a Júlia são muito felizes juntas. Felicidade na sua gravidez.

  8. Denise disse:

    Nossa que demais! Que notícia maravilhosa!! Essa duplinha vai dar o que falar!
    Ia te dar uma sugestão, mas o nome mais lindo que eu conhecia já usei no meu próprio bebê GIG 😉
    Vou ficar curiosa pra saber o nome do garotai! Beijos pra vcs 4!!!

  9. Sandra Maciel disse:

    Minha filha Joana de 9 anos adorou o pedido de sugestões de nomes e deu algumas sugestões para vocês: João Pedro, Pedro, Lucas, Rafael, Gabriel, Júlio, é isso!!! Felicidades para a família!!!!

  10. Maria Julia disse:

    Sempre acompanho o blog, mas nunca comentei. Também tenho uma Alice, de um ano e meio, e sou louca pra ter outro filho, mas ainda sou muito nova (23). O dia que tiver um menino o nome vai ser Lucas! Escolhi Alice pela simplicidade do nome, e o de menino da mesma forma. Beijos, e muita saúde pra todos vocês!

  11. Juh Guimarães disse:

    que maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximoooooooooooooooooooooooooooo

    parabeeeeeeeeeeeeeensssssss

    e a alice ta linda demaaaaaaaaaaaaaaaaisssssssss

  12. Maria aparecida cintra disse:

    Parabéns otima noticia ficamos mt mt felizes Alice e Arthur lindos nomes te desejo uma gestação mt mt tranquila e k vcs são uma familia abençoada…… Parabénssss

  13. Clarissa disse:

    Arthur, Heitor, Pedro, Guilherme… tantos nomes lindos p vc escolher! Se decidir por Theo só lembro que serão dois, pq o Rodrigo já tem um Theo…rs… Antônio tb é lindo, mas ele já tem um priminho com este nome…rs… Mega curiosa p saber o nome..rs… E que essa família linda tenha muita saúde sempre! Parabéns!!!

  14. Em Nome dos Pais de Múltiplos disse:

    Queeee alegria!!! Há meses não sabia de ninguém mais grávida! Muita paz e saúde para toda sua família! Alice, você vai ter um (a) irmãozinho (irmãzinha)! EEEEBAAA! ;D

  15. Vanessa disse:

    Mas olha, que legal!
    Eu tenho uma paciente que tem SD e “ganhou” uma irmãzinha. Guria, tu não imagina o “up” no desenvolvimento da baby nº1 com a chegada da baby nº2… 😉
    Muito bacana

  16. Carol disse:

    Carol, q felicidade. Sempre pensei isso, que Alice merecia um irmãozinho/a. Minha sugestão é Arthur, nome do meu principezinho com 7 meses quase.
    Felicidades à família
    Alice tá linda de óculos

  17. Carol disse:

    Ah, eu ja amo este blog desde q me disseram na maternidade q meu anjinho poderia ter a trissomia. Também quero enconendar um irmão/irmã para ele, então a história de vcs muito pode me inspirar. Uma dúvida: vc vai tentar um VBAC?

    Bjos

  18. Maria Júlia Schmitt disse:

    Nossa Carol, mesmo não te conhecendo eu estou tao feliz pelo fato de ter mais um bebe a caminho, até chorei hahahah. Felicidades pra todos vocês e um beijo especial na mais nova irmã mais velha… Ah nomes, adoro Theo e Frederico…

  19. Andressa disse:

    Parabéns, com certeza vai ser mais um baby lindo!!!!! Acompanho a sua história e ás vezes me pego chorando, rindo e desta vez fiquei feliz com vocês!!!!! Tudo de bom!!!!

Deixe uma resposta

