Primeiro corte de cabelo da Alice :)

Eu enrolei quase dois anos, mais por inércia do que por convicção, mas este dia finalmente chegou: o primeiro corte de cabelo da Alicinha! Na realidade eu morria de medo de ir em um profissional que fizesse alguma besteira no cabelo dela, por isso me enrolei tanto tempo. Mas em breve a pequenina está fazendo dois anos, e achei que estava mais do que na hora de ganhar um corte decente. Fora que eu estava doida para fazer uma franjinha nela, hihi.

Tive ideia então de ir no Austin, que corta a crina da minha irmã, da sobrinha e da minha mãe, e que é bem atencioso, para cortar o cabelo da pequena. E deu certo! Ele foi super atencioso e carinhoso, e a alicinha-pig adorou. A furacãozinho jogou todos os pentes no chão, mandou beijo pra todo mundo, fez a festa. No final ele ainda fez questão de dar o corte de presente pra ela, um querido mesmo. Olha a bagunça:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chegando em casa não resisti e cortei mais um pouquinho, hihi. Tirem as tesouras de perto de mim, eu sou um perigo! 🙂 Ainda não consegui tirar nenhuma foto decente do resultado final, mas seguem algumas fotos de como ficou:

Este slideshow necessita de JavaScript.

23 comentários sobre “Primeiro corte de cabelo da Alice :)

  1. Maria Alice Vidal disse:

    Carol!!A minha meia chará ficou mais linda do que nunca!!!!Amei!!Saudades de vcs…quero ver tua barriguinha nova!!!Bjão

  2. Fabiane E Zeller disse:

    Ficou mais linda ainda!!! Combinando com a tia Fabi… chaneelllll… kkkk
    beijocas… hoje to feliz.. Alicinha ganhou mais um amiguinho, o Eduardo da tia Gi!!!! eeeeee….

  3. Anna disse:

    Carol, eu acompanho o blog desde que Alice era uma bebê-pig, antes mesmo de sua festa holandesa de primeiro ano. Sem lhe conhecer, mas ao mesmo tempo conhecendo o que há de mais precioso em sua vida, tenho tanto carinho pela pig-mocinha, que a vendo linda-linda de chanel, eu até chorei aqui.
    Seja sempre muito feliz e docinha, Alice fofa. Como diz o P.P. Azul, “que seja azul o céu que te olhar”

  4. Bartira Nilson Bonotto disse:

    A doce Alice está deixando de ser bebe e se tornando uma linda criança sapequinha!!! Felicidades, beijinhos, Bartira e Marina

  5. pribella disse:

    Oi Carol, muito legal seu blog e a Alice é linda. Tenho uma irmã com síndrome de Down e, também, tenho um blog para compartilhar minha experiência. Passa por lá! Beijos!

  6. claudia disse:

    A Alice ficou ainda mais graciosa com o look novo!! Lindona!
    Mês passado aparamos o cabelinho do Bernardo, ficou com cara de homem grande kkkk
    Felicidades!!!!

  7. Andrea disse:

    Oi Carol, já fazia um tempo que não visitava o blog. Apesar de não ter filhos, acompanho Alicinha desde pequenininha e sou APAIXONADA por ela.Ficou (mais ainda!) linda de chanel e óculos estilosíssimos. Amei. Beijos e felicidades para essa família linda e agora maior.a bagunça vai ser boa!

Deixe uma resposta

