imagem

na imagem: montagem com 3 fotos. Na primeira, Antônio de uniforme, brincando com um brinquedo colorido. Na segunda, Alice e Antônio sorrindo, no colo do pai. Na terceira, Alice sorrindo, de uniforme, a caminho da escola. Ela está de ocúlos lilás e o cabelo preso.

3 comentários sobre “imagem

  1. giselegato disse:

    Tenho certeza que você vai tirar de letra. E parabéns, por tudo. Por correr atrás e buscar o melhor pra Alice. Você continua sendo uma inspiração de maternância pra mim. Ah, estão lindos os pequenos.

  2. Regina disse:

    Esse seu texto veio pra confortar mesmo.

    Este ano meu marido (que Tomás conhece de longa data pois ele é publicitário) sofreu um acidente de moto. Ele me ligou no meio de expediente, aos berros, dizendo que estava com uma fratura exposta. Não era uma fratura exposta e sim um músculo que caiu da perna.
    Temos dois filhos, Helena e Gregório. Helena tem 11 anos e Gregório tem 2 anos.

    Estou sobrecarregada porque ele está acamado. Eu estou tendo que fazer o meu papel e o dele. Essa semana passei mal, sei que é o meu corpo pedindo socorro e hoje ao retornar do médico com ele tive uma crise de choro. Por cansaço, por medo.

    Há um ano e meio atrás tive câncer no intestino. Suspeitamos que, talvez, eu possa ter síndrome de Lynch. Também fiz um exame que precisou ir fora do Brasil (instabilidades de microssatélites). Deu bom, mas talvez eu tenha a síndrome, não quis me aprofundar com a geneticista. Optei por seguir o tratamento de controle, então todo ano passo em Pablo (que também foi seu médico) e faço uma bateria de exames. Mês que vem terei que fazê-los novamente, sangue e imagem.
    Eu fico nervosa, estressada e somado a isto o acidente do meu marido.

    A vida nem sempre é fácil e aquilo que você disse sobre respirar e tomar um caldo reflete como me senti hoje pela manhã. Talvez eu seja dramática (sou canceriana), não precisei de quimio, comparado aos que conheci que tiveram câncer na mesma idade que eu (35 anos) no intestino, posso lhe dizer que sou a que está melhor.
    Mas as vezes é cansativo, é um jogo com o psicológico.

    Mas eu sempre lembro de Chico Xavier e de que ele sempre diz que: tudo passa.
    Tudo passa mesmo. É uma fase, vai passar. Logo estaremos “de bouas”, “favorável”, tomando bons drinks e descansando. Deus é justo e nossa fé nos faz fortes.

    Um beijo.

  3. Scheila Lisiane Spananberg Schmitz disse:

    Bom dia!!!

    Parabens pela linda famila. Tambem temos um filho com sindrome de down, o Augusto. Ele esta com 6 anos. E o que tenho a lhe dizer e que cada dia e um novo dia!!!!!
    Muitas batalhas e grandes conquistas!!!

    O Augusto precisara trocar os oculos….. poderia me informar onde adquiriram os da Alice.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s