NVCA no spotify

🗣 Estamos no spotify! Viva!

Estou tão feliz com essa novidade. 😀Eu nunca tive pretensão de entrar no spotify, pois sou bem crítica com as músicas que eu crio, sei que não são profissionais, minha voz não é grandes coisas, então nem pensava muito em colocar minhas músicas lá. Mas muitas famílias me cobravam, pediam, falavam que estavam torrando seu 4G colocando as músicas para tocar no youtube no carro, kkk (me identifico!)

Então, como uma forma de retribuir o caminhão de carinho e confiança que recebo diariamente, decidi ir atrás para tentar descobrir como funcionava para entrar nas plataformas de música. Achei um pouco (muito) burocrático e complexo, mas tenho certeza que com o tempo pegarei a manha e ficará mais fácil. Estou animada com essa nova etapa do projeto multiplataforma que se fornou o NVCA!

Ah, e quando digo spotify, entendam: plataformas de distribuição de música! Então vocês me encontrarão no Deezer, no Claro Música, I heart radio, Tidal, iTunes, etc… Yay! Por enquanto estou somente com 3 músicas (uma ainda em processo de aprovação) mas aos poucos irei catalogando e distribuindo todas. Muitas músicas eu infelizmente perdi pois eu compunha num iPad que faleceu, mas pretendo regravar ao menos as que percebo que tem mais popularidade/aceitação no YouTube.

Quero ver todo mundo colocar minhas músicas no repeat no carro a caminho das terapias! Kkk qual música você gostaria MUITO que eu colocasse no Spotify? Deixe as sugestões nos comentários!

#descriçãodaimagem: O ícone do spotify que são 3 ondas dentro de um circulo verde. Antônio e Alice (ilustrados) estão próximos a ele. Alguns elementos geométricos compoem o layout. O fundo é com estampa de zigzag.

Um comentário sobre “NVCA no spotify

  1. Gilza disse:

    Nossa, quanta coisa boa e legal , Carol! Tenho muita admiração por tudo o que você cria, , inventa e faz. Você atinge um universo imenso com suas ideias e sugestões. Que Deus te guie e proteja sempre. Beijo grande.

Deixe um comentário