Até breve!

Neste agosto, Alice completa 12 anos! O tempo voou. E, junto com seu nascimento, nasceu este blog! E como esse blog me fez bem. Escrever é terapêutico! Quando você materializa seus pensamentos em forma de linhas, frases, textos, acaba organizando também seus sentimentos. E foi o que aconteceu comigo: me vi cada vez mais elaborando o que estava passando e sentindo. De quebra, conheci tanta gente legal ao criar esse blog. Inspirei e fui inspirada. Mudou minha vida e a da minha família.

Com o passar do tempo, senti vontade de expandir minhas atuações para além da escrita, e assim o fiz. E, de maneira orgânica, o projeto foi crescendo e mudando. Assim como as redes sociais! Hoje (ainda bem!) um espaço muito mais democrático, onde várias outras vozes falam e são ouvidas. Amo esse movimento menos hierárquico e mais plural.

Despretensiosamente, criei um canal no youtube para colocar os vídeos simples que eu criava para a Alice. E, para minha surpresa, outras famílias foram gostando e organicamente canal foi crescendo, e já conta com 600 mil inscritos. Encontrei minha paixão em criar músicas, vídeos educativos e animações que promovam diversidade, acessibilidade e um aprendizado mais humano, divertido e global! E é nele que irei focar minhas atenções por um tempo.

Este espaço continuará online, como um baú de memórias de momentos que passei, momentos bonitos e especiais, por vezes desafiadores, difíceis, mas também engraçados e incríveis. E não é um ponto final, apenas um até logo! E um agradecimento imenso a todos e todas que estiveram aqui desde o início, me dando força, me apoiando e me encorajando.

Até lá, vocês podem me encontrar em vários lugares.

No meu canal principal do YouTube.

Postando bobagem nos stories do instagram.

No meu apoia-se, onde vocês podem participar do meu grupo de apoio.

No site nossavidacomalice.com, onde organizo meu material impresso.

No meu canal secundário, onde posto os materiais educativos que produzo.

No meu canal em inglês: Repeat with Carol.

Um abração grato, Carol.

Deixe um comentário